Duas vitórias seguidas – Pós-jogo Semana 12

O Seattle Seahawks enfrentou o Philadelphia Eagles no Lincon Financial Field e levou a melhor por 23 x 17, excelente da equipe comandada por Pete Carroll.

O jogo

Seattle liderou o jogo de ponta a ponta,  e com um  ataque fazendo drives conscientes sob o comando de Russell Wilson, os Hawks pararam em 2 momentos de 4ª descida na defesa dos Eagles, ,mas nada impediu uma partida de domínio da equipe de Carroll, destaque para a excelente partida defensiva, cedendo apenas 250 jardas totais.

Russell Wilson

A queda de produção já era esperada, mas vem influenciando diretamente nos resultados, em situações onde o camisa 3 precisa tomar uma decisão segura ele opta pelo incerto. Rotas longas dos recebedores deixam o ataque previsível, 0-2 em 4ª descidas mostram como o ataque vem encontrando dificuldades em um momento de ascensão defensiva

Defesa

O sistema de Ken Norton JR vem melhorando, com a estabilidade de Jamal Adams SS a defesa encontra formas criativas de pressionar o QB, foram 5 sacks, 180 jardas aéreas cedidas, e apenas 70 pelo chão. Uma defesa que vem se ajustando, e sendo moldada por treinador competente, Pete Carrol.

 

Cris Carson & Carlos Hyde

A dupla de RB vem se mostrando muito importantes para o sucesso da equipe, a dupla combinou para 63 jardas no Monday Night, números modestos, mas seu apoio a Russel Wilson fazem com que o ataque tenha maior fluidez e opções, resta saber se ambos irão continuar saudáveis para o restante da temporada.

DK Metcalf

O jogador da noite terminou o confronto com 10 recepções para 177 jardas, uma partida sólida de um recebedor que se consolida como um dos melhores da NFL. Sua força física e sua velocidade impressionam e assombram o Lincon Financional Field.

Os Hawks(8-3) agora enfrentam o New York Giangts(4-7) no Lumen Field, já os Eagles encaram o Green Bay Packers. Seattle agora possui uma tabela mais “fácil” em teoria, enfrentando 3 times com campanhas negativas até a semana 16.

Deixe uma resposta