Ajustes de um time competitivo- Pós- Jogo Semana 11

O Seattle Seahawks encontra a glória em mais um grande jogo no Thursday Night Football! Vitória contra o Arizona Cardinals por 28-21 no Lumen Field, em Seattle. Destaque para o setor defensivo que fez sua melhor partida no ano.

 (Foto:Reprodução/Seattle Seahawks)

Uma atuação de gala de uma franquia que busca a recuperação dentro da NFC West e da Conferencia Nacional! Um jogo limpo e muito bem administrado pela equipe comandada por Pete Carroll. Seattle liderou de ponta a ponta um confronto que ajudou o setor defensivo a ganhar confiança para o restante da temporada, foram 317 jardas cedidas contra um dos ataques mais explosivos da NFL, que conta com Murray & Hopkins. Já na parte ofensiva conseguimos perceber um time mais organizado e muito mais calmo na definição de jogadas na Redzone. Russel Wilson lançou para 2 touchdowns e nenhuma interceptação, um jogo onde o camisa número 3 comandou uma das melhoras unidades ofensivas da liga.

Defesa

Acredito que a maior surpresa do Thursday Night foi a atuação sólida e consistente de uma unidade que sofria muito na temporada. Jamal Adams SS foi usado de uma forma mais conservadora e isso foi fundamental para o sucesso dos Hawks no jogo, que limitaram Deandre Hopkins a apenas 4 recepções e 51 jardas. A linha defensiva também merece destaque, cedendo apenas 57 jardas corridas para o time que tem a maior média por tentativa(5.2) e que possui a 2ª maior marca em jardas por jogo com 157.7.

Russell Wilson

O Quaterback de Seattle que nas ultimas semanas deixou a desejar, cometendo tournovers e fazendo leituras precipitadas, finalizou o jogo  com 23-28 nos passes para 197 jardas. Um jogo limpo de um jogador de elite que busca encontrar seu melhor momento na temporada, um jogo que coloca Wilson vivo na briga pelo MVP da NFL.

Carlos Dunlap II

Pressão ao QB, contenção ao jogo terrestre e uma explosão de sacks na temporada, resume como Dunlap II impactou positivamente a linha defensiva de Seattle. Um jogador com experiência e com um poder de decisão muito  grande, como vimos no sack sobre Kyler Murray em uma 4nd & 10 no final do ultimo quarto.

 

Jamal Adams

Um dos jogadores fundamentais nessa defesa e no esquema tático do coordenador defensivo Ken Norton JR. Adams foi usado de uma forma conservadora mas muito bem executada, cobrindo mais o passe e ajudando uma secundaria muito fragilizada, seja pelas lesões ou chamadas de seu coordenador defensivo.

Seattle(7-3) ultrapassa os Cardinals (6-4) na NFC West, mas seguem atrás dos Rams ( 7-3) pelo confronto direto. Os Hawks neste momento iriam para os Playoffs como Wild Card, assim como os Cardinals. O próximo compromisso dos Seahawks é contra os Eagles(3-6-1) pelo Sunday Night Football.

Deixe uma resposta