Jogos fáceis não existem: Pós- jogo Semana 4

Um emocionante jogo tomou conta de Miami onde a equipe dos Seahawks venceu a equipe do Dolphins por 31 x 23. O confronto das 14:00 (pelo horário de Brasília) no Hard Rock Stadium  foi um dos mais interessantes e equilibrados neste domingo a tarde.

Seattle erra em duas oportunidades dentro da redzone adversária e acaba dificultando uma partida que tinha tudo para ser “tranquila” no ponto de vista teórico.

(Foto:Reprodução/Seattle Seahawks)

 

O confronto

O placar apertado de 31 x 23 reflete o que foi o jogo, a equipe jogando de uma forma competente, com sua imensa força ofensiva. A defesa liderada por Bobby Wagner força 2 interceptações de Ryan Fizpatrick ,mesmo sem Jamal Adams SS, Quinton Dunbar CB e Jordyn  Brooks LB lesionados, o ataque pontua pela 4ª semana seguida para mais de 30 pontos e Wilson mostra seu talento em momentos cruciais do jogo, ampliando jogadas e convertendo 3ª descidas muito importantes.

Defesa

Os Seahawks fazem um jogo sólido contra Gaskin e companhia, apesar das 103 jardas cedidas, 47 foram para o Quaterback de Miami  ponto que deve ser melhorado já que o time da NFC West enfrenta Kyler Murray e o Arizona Cardinals (2-2) 2 vezes por ano.Foram 2 interceptações cruciais no jogo, 1 do  calouro Ryan Neal e  outra de Shaquill Griffin, Ryan Fizpatrick terminou o jogo com 29-45 nos passes com 315 jardas e 2 interceptações.

Ataque

Mais um excelente jogo para o ataque e o camisa 3 de Seattle com 24-34 nos passes, 360 Jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação levando a equipe comandada por Pete Carrol para 4-0 pela 2 vez na história da franquia.

Cris Carson que saiu machucado na ultima semana contra os Cowboys, foi para o jogo e marcou 2 touchdowns com uma média de 5.0 Jardas por tentativa. DK Metcalf é outro destque com 106 Jardas recebidas.

Atuação abaixo da média do MVP

Nas primeiras 3 semanas foram 14 touchdowns um recorde da franquia e da NFL, e atuações de gala do camisa 3 de Seattle, Russel Wilson é o atual MVP da liga indiscutivelmente, mas a média de 4,6 touchdowns por jogo e 0,3 interceptações não foi mantida, exclusivamente neste confronto,  Wilson teve 2 touchdowns e 1 interceptação mas foi fundamental no jogo, porém o time de Seattle deve ficar preparado para oscilações e uma regularidade, normal de um jogador de alto nível em uma liga tão competitiva como a NFL. Russel Wilson segue fazendo história na NFL, o quaterback dos Seahawks empatou o recorde de touchdowns passados nas primeiras 4 semanas, se juntando a Peyton Manning com 16.

Pass Rush

Após a saída de Jadeveon Clowley,  Seattle não possui peças para suprir essa enorme perda na linha defensiva, tanto que o líder em sacks da equipe era Jamal Adams SS com 2,  que não estava disponível para o confronto, enfrentar uma fraca linha ofensiva é sinônimo de sacks, porém a equipe de Washington conseguiu apenas 1, conseguiu  hits e dropbacks, porém é um ponto que deve ser levado em consideração, ainda mais na ausência de Jamal.

Seattle segue líder da NFC West com 4-0 e da conferência nacional, seu próximo compromisso é contra o Minessota Vikings pelo Sunday Night Football no Century Link Field.

Deixe uma resposta