Quem são os jogadores entrevistados por Seattle? Parte II

Irei analisar uma parte do board dos Seahawks, todos os 33 jogadores entrevistados por olheiros, treinadores, o General Manager, John Schneider e o Head Coach, Pete Carroll.

Recomendo uma leitura do dia 1 e 2, deixarei o link abaixo:

Analise dos primeiros dias

Jogadores do dia 3

OG – Cordel Iwuagwu – TCU – Entrevista via Shrine Bowl. Projeção: 6/7ª rodada

Outro OL que é bom no jogo corrido ao invés do passe, precisa melhorar um pouco mais se atletismo para ajudar no segundo nível, e precisa ler melhor a defesa pré snap, pois é pego de surpresa e permite o sack ou a pressão.

Edge –  Ron’Dell Carter – JMU – Entrevista via FaceTime. Projeção: 6/7ª rodada

Um pass rusher para fazer parte da rotação dos Edges, mostrou que tem um leque de técnicas para atacar o quarterback, mas ainda tem que se provar, jogou na FCS, terá que ser testado

QB – James Morgan – FIU – Entrevista via Senior Bowl. Projeção: 6/7ª rodada

Um jogador de Pocket, muito diferente do Wilson que é bem móvel, mas seria um bom querterback reserva. Tem um braço forte e consegue lançar para qualquer área do campo. Seu problema são as leituras e as interceptações, mas teve uma temporada de 26 Touchdowns por FIU.

LB – Nate Evans – UCF – Entrevista via FaceTime. Projeção: 6/7ª rodada

Um jogador que foi capitão e líder em UCF, tem uma força nos tackles que agrada quem vê, tem bons números quando o quesito é tackles para perca de jardas. O jogador não é tão rápido de como se espera de um OLB, mas tem pouquíssimos tackles perdidos.

CB – Madre Harper – Southern Illinois, Entrevista via Pro Day. Projeção: 6ª rodada

Gostaria de ter visto ele jogando na primeira divisão, contra jogadores elites. Mas mostrou boa marcação homem a homem, ainda precisa ser lapidado.

OG – Kevin Dotson – Louisiana, Entrevista via Shrine Bowl. Projeção: 5/6ª rodada

Dotson é um excelente guard quando o sistema é corridas, mas para um liga que passa mais do que corre – Com exceção dos Ravens- ele precisa se aprimorar mais neste quesito, mas precisa de ajuda para ser lapidado.

OG- Logan Stenberg Kentucky, Entrevista via Combine. Projeção: 5ª rodada

ANÁLISE COMPLETA: Logan Stenberg

S – Brandon Jones – Texas, Entrevista via Combine. Projeção: 4/5ª rodada

Um jogador confiável, muito rápido para atravessar o campo, por ser baixo e ter uma impulsão decente, marcar jogadores altos podem vir a ser um problema, mas sua marcação em zona é muito boa.

RB – AJ Dillon Boston College, Entrevista via Combine. Projeção: 4 ª rodada

ANÁLISE COMPLETA: A.J. Dillon

WR – Van Jefferson Florida, Entrevista via Combine. Projeção: 4ª rodada

Seguro, um jogador com poucos drops e excelente correndo rotas, inteligente quando tem que improvisar. Já posso chamar ele no draft????

OG/C – Damien Lewis LSU, Entrevista via Combine. Projeção: 4ª rodada

Forte, consegue dominar muito bem seus adversário impedindo a invasão pelo meio, seria muito bom esta proteção ao Wilson, não é muito rápido para ajudar no jogo terrestre –Digo no segundo nível- mas seria uma proteção de qualidade.

DT – Leki Fotu Utah, Entrevista via FaceTime. Projeção: 4 ª rodada

Um jogador que produz demais no jogo terrestre, fazendo que o time adversário corra ao seu lado oposto, poderia ter uma produção maior no pass rusher, ter mais infiltrações e causar um desconforto ao quarterback.

Edge – Alex Highsmith Charlotte, Entrevista via Shrine Bowl. Projeção: 4ª rodada

Um jogador intrigante, um pass rusher muito rápido, muito inteligente, mostra ter um teto alto e na qual tem poucos pontos negativos sua força, que ficando no banco por uma temporada e ganhando força, massa magra, viraria um monstro no futuro. Se for bem lapidado podemos ter uma joia valiosa.

CB – Amik Robertson Louisiana Tech, Entrevista via FaceTime. Projeção: 4 ª rodada

Vem para ser um jogador de slot, ele não é um cornerback alto, porém muito bom nas rotas e nas perseguições ao recebedor, deve sair logo no início do dia 3, pois estar mais prepara para ser titular.

OG – Robert Hunt Louisiana, Entrevista via Combine. Projeção: 4ª rodada

Um jogador que tem bons resultados quando o assunto é proteger o quarterback, seu trabalho de pés é falho, mas pode melhorar, deve vir para ser um reserva de da nossa OL.

 

Gostou?
Deixei seu feedback abaixo.

Deixe uma resposta