Quem são os jogadores que Seattle entrevistou?

Irei analisar uma parte do board dos Seahawks, todos os 33 jogadores entrevistados por olheiros, treinadores, o General Manager John Schneider e o Head Coach Pete Carroll. Focados nos 2 primeiros dias. O dia 3 vem vem amanhã

Antes, levantarei alguns dados para que não passe batido na leitura de vocês.

*Quando lancei o Twett, tinha 32.

Com os Seahawks não conseguindo fazer o Trade Down, pode aparecer um reach na 27º.

2º Outro ponto a ser visto, exitem 3 posições que houve mais jogadores entrevistados. dos 32 jogadores, 8 são pass rusher , 6 são Cornerbacks e 5 são do interior da linha ofensiva (Guards e Centers). Realmente as 3 posições com mais problemas na temporada passada.

3º 21 dos 33 jogadores, são de 2ª,3ª ou 4ª rodada, que atualmente temos 5 escolhas, podendo ficar com mais dependendo dos Trade Downs.

E se formos trabalhar em cima do que disse o Pete Carroll, edge é nossa mais necessidade, e provavelmente irão atacar isso logo nas primeiras escolhas. Agora que levantei alguns pontos importantes, vamos a algumas análises . Lembrando que alguns jogadores já tem uma análise completa no site, então deixarei um link para conferir.

Começando por jogadores do DIA 2

TE – Hunter Bryant – Washington, Entrevista via Combine, Projeção: 3/4ª rodada

Um Tight End recebedor, muito atlético e se mostrou muito bom para buscar aquelas bolas contestadas, porem seus bloqueios não são eficientes como deveriam e, sua arvore de rotas é limitada, teria que lapidar melhor este prospecto.

Edge – Terrell Lewis Alabama, Entrevista via FaceTime. Projeção: 3ª rodada

Como disse na live de sábado(18/04), um jogador com o um força muito grande, se mostra muito inteligente mas, seu histórico de lesões pode deixar os torcedores um pouco preocupados.

RB – Zack Moss Utah, Entrevista via Combine. Projeção: 3 ª rodada

Sofreu muitos fumbles em anos anteriores, para sua reta final no college melhorou, mas e para o nível da NFL? Lesões cercam o futuro do jogador que se expõem em excesso as pancadas, muitas vezes sem necessidade. Poderia receber mais passes para se somar ao seu jogo terrestre eficiente.

DT – Raekwon Davis Alabama, Entrevista via FaceTime 3 ª rodada

Um jogador que dificilmente é dominado pelos jogadores de linha ofensiva, muito físico, forte além usar muito do seu atletismo. Seria minha segunda opção para DT.

Edge – Jonathan Greenard – Florida, Entrevista via Combine. Projeção: 3ª rodada

Ter um pass rusher como Greenard no elenco seria incrível, bom no time de especialistas, agressivo contra o jogo terrestre e principalmente um bom pass rusher. Com 10 sacks e 46 pressões ao quaterback mostra o quão agressivo  ele é, em contraponto, sua agiliadade com as mãos são um pouco falhas –Algo que quase toda classe deste ano de pass rusher tem- Seria muito bom ver ele em campo vestindo agora o Azul dos Seahawks.

Edge – Julian Okwara Notre Dame, Entrevista via Combine. Projeção: 2/3ª rodada

ANÁLISE COMPLETA: Julian Okwara

Edge – Bradley Anae Utah, Entrevista via Senior Bowl e Combine. Projeção: 2/3ª rodada

ANÁLISE COMPLETA: Bradley Anae

CB – Bryce Hall – Virginia, Entrevista via Combine. Projeção: 2/3ª rodada

Jogador muito físico e muito veloz,o que deixa a desejar seria sua mudança de direção, que fica visível na marcação homem a homem, mas em zona é um grande jogador. Tem as características que Seattle gosta, alto com braços compridos.

CB – Cameron Dantzler Mississippi State, Entrevista via FaceTime. Projeção: 2/3ª rodada

É aquele cornerback similar ao que o Sherman fazia em Seattle, apagava o seu lado do campo, briga até o final com a bola no ar, como grande parte dos cornerbacks desta classe, ele tem problemas em dar tackles.

S – Jermey Chinn – Southern Illinois, Entrevistado via Pro Day (Informal). Projeção: 2ª rodada

Chin é um dos Safeties mais completos para o draft, muito atlético, veloz, sabe tacklear, marca muito bem em zona e homem a homem, sua leitura é seu ponto negativo, mas um bom jogador.

CB – Trevon Diggs Alabama, Entrevista via Combine. Projeção: 2ª rodada

Alto e com braços longos, do jeito que Seattle gosta. Tem uma excelente agilidade com os pés mas não é um velocista, houve comentários de uma possível conversão para Safety. Ideal para os Seahawks.

DT – Ross Blacklock TCU, Entrevista via Combine e FaceTime. Projeção: 2ª rodada

ANÁLISE COMPLETA: Ross Blacklock

RB – Jonathan Taylor Wisconsin, Entrevista via Combine. Projeção: 2ªrodada

Taylor é muito interessante, 2000 jardas ano passado, 21 touchdowns e uma média de 6.3 jardas por carregada. Muito forte, uma boa visão de jogo além de ser paciente, poderia trazer grandes big plays ao nosso ataque. Sofre com alguns fumbles, mas pelo excesso de bolas que recebe está dentro do normal.

S – Ashtyn Davis – Califórnia, Entrevista via Combine. Projeção: 2ª rodada

Um físico invejável, instintos apurados, trazem um toque de jogador elite, muito bom marcando em zona e decente no homem a homem, pode melhorar um pouco mais seus tackles e ajudar antecipar o avanço do corredor ou do recebedor.

Jogadores para o Dia 1

WR – Jalen Reagor – TCU, Entrevista via Combine. Projeção: 1/ 2ª rodada

Explosivo e veloz será os adjetivos para ele. Reagor tem um boa arvore de rotas para a NFL, ganha também muitas jardas para pós recepções e ainda retorna chutes. Sua falha principal, é a sua consistência durante a temporada, apenas 5 touchdowns na temporada passada.

Edge – Zack Baun – Wisconsin, Entrevista via Combine. Projeção: 1/ 2ªrodada

ANÁLISE COMPLETA: Zack Baun

CB – Kristian Fulton – LSU, Entrevista via Combine. Projeção: 1ª rodada

Um jogador também TOP 5 da sua posição, poderia ser aquele jogador agressivo no homem a homem, coisa que ver no college é raro mas, no NFL é extremamente comum. Muito físico e inteligente lendo os Wide Receivers, procura sempre o turnovers nas jogadas, em 2018 teve 40% dos passes completos em sua direção. Uma estatística muito boa.

Edge – Yetur Gross Matos – Penn State, Entrevista via Combine. Projeção: 1ª rodada

ANÁLISE COMPLETA: Gross Matos

Sexta-feira tem mais analises falando do Dia 3

Gostou?

Deixei seu feedback abaixo.

Deixe uma resposta