Possíveis targets de Seattle na Free Agency – Defesa

No dia 18/03 estará aberta a Free Agency, para quem é novo no esporte a Free Agency é um período onde os jogadores que estão sem contrato podem negociar com todos os times da NFL, Além do draft esse período de FA serve para as equipes se reforçarem e sanarem suas necessidades.

Para a temporada que vem Seattle precisa se reforçar em algumas posições, são elas: Defensive End, Interior Ofensive Lineman, Defensive Tackle, Ofensive Tackle, Wide Receiver, Safety, Cornerback, Running Back.

Nesta matéria trago alguns nomes disponíveis na Free Agency que poderiam reforçar a defesa de Seattle, é claro que não serão todos que virão, mas algum deles pode pintar no Seahawks, então vamos ficar de olho.

Caso não tenha lido já analisamos os possiveis targets de ataque na Free Agency, LEIA: http://proseahawksbrasil.com.br/2020/03/12/possiveis-targets-de-seattle-na-free-agency-ataque/

 

DEFENSIVE END – DE
Yannick Ngakoue, Jaguars.
Já analisamos este jogador e você pode conferir: http://proseahawksbrasil.com.br/2020/03/07/novo-reforco-para-a-dl-como-yannick-ngakoue-pode-resolver-os-problemas-de-nossa-dl/
Yannick Ngakoue é um dos grandes Defensive Ends da liga atualmente, com 24 anos e quatro temporadas na NFL ele já possui 37,5 sacks, 105 tackles e 14 fumbles forçados. Com o fim de seu contrato os jaguars colocaram a franchise tag, o que demonstra que ele é um jogador importante. Este DE apresenta muita velocidade e força física que impressiona, tem muito potencial e às vezes chega a ser até subestimado, mas isso se dá por jogar em um time de pouca visibilidade como os Jaguars.

 

Arik Armstead, 49ers.
Um jogador vindo do rival, Armstead fez uma boa temporada, sendo um pouco esquecido por causa dos outros talentos da linha defensiva de San Francisco. Teve 10 Sacks e 18 QB hits, números que superaram seus primeiros anos de contrato. Após cinco temporadas está com seu contrato encerrando e poderia ser uma boa adição para compor nossa DL.

 

DEFENSIVE TACKLE – DT
Ndamukong Suh, Buccaneers.
Apesar de não ter feito grandes ultimas temporadas, o experiente defensive tackle poderia compor nossa DL principalmente se mantivermos Reed, Suh chegaria para pressionar os DT’s do elenco e poderia agregar ao grupo. Não possui a mesma explosão do seu inicio de carreira, mas ainda consegue pressionar bem a OL pelo meio.

 

SAFETY – S
Ha Ha Clinton-Dix, Bears.
Creio que a escolha mais polemica dessa lista, pois para muitos dizem que esse jogador ainda vive lampejos dos bons anos nos Packers. Mas ainda acredito que ele possa contribuir principalmente para uma secundária que foi frágil no inicio da temporada. Ainda possui uma boa agilidade mas ultimamente tem problemas com tackles.

 

CORNERBACK – CB
Chris Harris Jr., Broncos.
Aparentemente de saída doe Denver ele viria para ser o grande upgrade de nossa secundária, viria pra resolver tanto os problemas de marcação por zona, quanto homem a homem. O único problema seria seu contrato, mas é o típico jogador que se paga em campo.

Bem essas são algumas alternativas de defesa que Jonh Schneider e companhia pode optar nessa Free Agency, provavelmente nem todas as posições serão sanadas, pois também temos o Draft, mas alguns desses nomes podem pintar em Seattle para a temporada que vem.

Deixe uma resposta