Possíveis targets de Seattle na Free Agency – Ataque

No dia 18/03 estará aberta a Free Agency, para quem é novo no esporte a Free Agency é um período onde os jogadores que estão sem contrato podem negociar com todos os times da NFL, Além do draft esse período de FA serve para as equipes se reforçarem e sanarem suas necessidades.

Para a temporada que vem Seattle precisa se reforçar em algumas posições, são elas: Defensive End, Interior Ofensive Lineman, Defensive Tackle, Ofensive Tackle, Wide Receiver, Safety, Cornerback, Running Back. Hoje analisaremos as posições do ataque.

Nesta matéria trago alguns nomes disponíveis na Free Agency que poderiam reforçar o ataque de Seattle, é claro que não serão todos que virão, mas algum deles pode pintar no Seahawks, então vamos ficar de olho.

 

INTERIOR OFFENSIVE LINE – IOL
Brandon Scherff, G, Redskins.
O três vezes Pro Bowler e a 5ª escolha geral de 2015, fica atrás apenas de Joe Thuney dos Patriots nessa posição na Free Agency, com seu poderoso trabalho de Right Guard em Washington. Seria uma grande adição e ajudaria na reformulação de nossa OL. Ele é o número #75 do vídeo:

 

Ted Karras, C, Patriots.
Karras foi um dos grandes responsáveis pelo bom trabalho da OL dos Patriots nas ultimas temporadas. Com um trabalho de mão bem ajustado, protegia uma das principais fraquezas do Brady que é ser pressionado pelo meio. Realiza bons bloqueios para o jogo corrido. Um fator negativo são as lesões no Joelho. Ele é o número #75 do vídeo:

 

OFFENSIVE TACKLE – OT
Jason Peters, Eagles.
Com 38 anos e apesar de um histórico de lesões recentes, incluindo uma ruptura de ligamento que o deixou de fora da maior parte da campanha do título dos Eagles em 2017, o veterano left tackle deverá despertar interesse no mercado de free agents, já que é um grande bloqueador, destacasse em coberturas e protegendo seu QB, seria uma boa adição de nossa OL provavelmente por um ano de contrato.

 

Darryl Williams, Panthers.
Bom Right Tackle, com um contrato razoável, seria uma boa adição para compor nossa OL que precisa de uma reestruturação, com lenha pra gastar e ainda tempo para evoluir. Sua chegada colocaria uma pressão no Duene Brown.

 

WIDE RECEIVER – WR
Emmanuel Sanders, 49ers.
Mais um que poderia vir de um rival, Sanders deixou o Broncos para fazer uma boa temporada em San Francisco. Com sua experiência poderia agregar muito a nosso corpo de recebedores, além de se tratar de um bom alvo para RW, chegaria como WR3 e agregaria muito em 3º decidas, mais ou menos o papel que Josh Gordon teria em Seattle.


GATILHO essa dói:

 

Randall Cobb, Cowboys.

Apesar de ter feito uma temporada abaixo ajudou no ataque de dallas como WR2. Seria um belo complemento para o corpo de WR de Seattle. Com mais de 6 mil jardas na carreira e 44 TDs, consegue jardas após a recepção e é eficiente em recepções de passes médios.

 

RUNNING BACK – RB
Lamar Miller, Texans.
Já pensando no Draft onde provavelmente pegaremos um RB, Lamar Miller seria uma prevenção para as lesões que o corpo de RB’s de Seattle sofreu no fim da temporada, bem efetivo em corridas pelo meio e bom em 3º decidas. Se mantem saudável o que importante para a posição.

 

Isaiah Crowell, Raiders.

Um RB muito rodado, viria para compor nosso grupo nos mesmos moldes do Lamar Miller. com 3,806 jardas corridas, demonstra habilidade em receber passes e variar nosso ataque. Mas isso irá depender de nosso coordenador ofensivo.

 

Bem essas são algumas alternativas do ataque que Jonh Schneider e companhia pode optar nessa Free Agency, provavelmente nem todas as posições serão sanadas, pois também temos o Draft, mas alguns desses nomes podem pintar em Seattle para a temporada que vem.

2 Replies to “Possíveis targets de Seattle na Free Agency – Ataque”

  1. Boa matéria! Gostaria muito que Brandon Scherff vinhesse, pois nossa OL necessita de reforço..

Deixe uma resposta