MOCK DRAFT 1.0

Eai galera do Pro Seahawks, tudo bom?

 

Primeiro Mock Draft deste ano e com poucas horas após o primeiro dia de testes físicos do NFL Combine. Se não houver trocas durante o draft, podemos ter no máximo 9 escolhas.

LEIA: NFL Combine 2020

O Seahawks tem algumas needs (Necessidades) importantes para cobrir antes de iniciar a temporada, sendo as trincheiras o principal problema, Somos o 2º pior time da liga em sacks, com apenas 28, atrás apenas dos Dolphins com 23. Com baixo rendimento e possíveis saídas de Clowney e Reed, a DL tende a piorar. Do outro lado da bola só Duane Brown joga, mas ele já está bem acima dos 30 anos e sofre com algumas lesões.

Antes de começar o mock, deixei 2 textos abaixo explicando nossas picks, falando sobre nossas escolhas no draft e o outro, misturando a Free Agent com o Draft, confere lá.

LEIA: Explicando nossas picks

LEIA: Hora de planejar o futuro

 

Então bora lá!

Neste mock não considerei as contratações de free agentes futuras e nem trades, somente o que podemos fazer com as nossas picks.

Temos que proteger o Russel Wilson, o lema deste mock.

E começamos com Tyler Biadasz.

1ª Rodada, 27ª escolha geral

Tyler Biadasz – Center – Wisconsin

O melhor center para este próximo draft, um excelente jogador, inteligente, forte e versátil, com 6’3 (1.90 metros) de altura e 321 lbs (145 KG) aproximadamente. Ótimo contra o jogo corrido, tanto no primeiro ou no segundo nível, seria o melhor upgrade para a posição.

2ª Rodada, 59ª escolha geral

Bradlee Anae – Defensive End – Utah

Causou uma ótima impressão com os olheiros no Senior Bowl, tendo 3 sacks na partida. Com 6’5 (1.95 metros) de altura e 230 lbs (104 KG) aproximadamente, Anae tem tudo para dar certo na liga, inteligente, instinto apurado e uma força somado a sua velocidade que vai surpreender a todos. Dos seus 4 anos em Utah teve 32 sacks e 5 fumbles forçados e, é deste reforço para DL que precisamos.

2ª Rodada, 64ª escolha geral (troca do Frank Clark para os Chiefs)

Lucas Niang – Offensive Tackle – TCU

Jogador grande e forte, jogou com RT em TCU e pode vir reforçar nossa OL. Com 6’7 (2.01 metros) de altura e 328 lbs (148 KG) aproximadamente, muito bom bloqueando para jogadas de passes, sabe se impor contra os EDGEs e vem em crescente evolução. Alguns analistas afirmam que ele pode ser titular já na semana 1.

3ª Rodada, escolha compensatória ainda não definida a posição.

Lamar Jackson – Cornerback – Nebraska

Uma ótima opção para colocar pressão no Tre Flowers, que cometeu algumas faltas bem desnecessárias e oscila muito durante a temporada, não sei se ele tem o que precisa para um CB titular, creio que se for arrumado alguns pontos podemos facilmente ganhar outro Super Bowl. Com a chegada de Jackson, brigaria para ser o CB2.

Com 6’3 (1.90 metros) de altura e 215 lbs (97 KG) aproximadamente, suas medidas devem ser do jeito que Seattle gosta, alto e com o braço maior que 32 polegadas, deixando sua área para desviar passes e interceptações ainda maior.

4ª Rodada, 123ª escolha geral

Collin Johnson – Wide Receiver – Texas

Uma boa opção para ser o 3º WR da equipe e deixar mais forte ainda o setor, um jogador consistente e teve bons números jogando por Texas, 15 TDs e mais de 2600 jardas de scrimmage, se sobrar até a 123º será um a grande adição. Com 6’6 (1.98 metros) de altura e 220 lbs (99 KG) aproximadamente, sua área de recepção é excelente junto com seu rendimento na redzone. Estou ansioso para saber seus números do combine, principalmente o tiro de 40 jardas.

4ª Rodada, escolha compensatória ainda não definida a posição.

Leki Fotu– Defensive Tackle – Utah

Fotu, jogou junto com Anae em Utah, e daí pode sair uma grande parceria, mesmo que não chegue para ser um jogador titular de início, Fotu pode ajudar muito na rotação logo no seu primeiro ano, com 6’5 (1.96 metros) de altura e 335 lbs (151 KG) aproximadamente, sua explosão e técnica são seus pontos fortes. Com 29 jogos em Utah, Fotu teve 4 sacks, 17 tackles para perca de jardas e 3 fumbles forçados.

5ª Rodada, 136ª escolha geral (Troca do Nick Vannett para os Steelers)

Jonah Jackson – Guard – Ohio State

Jackson pode chegar e brigar pela posição logo de início, bom em jogadas de passe, boa técnica com as mãos e controle do adversário, com 6’4 (1.93 metros) de altura e 305 lbs (138 KG) aproximadamente.

6ª Rodada, escolha compensatória ainda não definida a posição.

Emeka Emezie, WR, N.C. State

Emezie era o 3º recebedor em 2018 na faculdade, nesta temporada sendo o principal, teve 56 recepções para 576 jardas e 2 TDs. Com 6’3 (1.90 metros) de altura e 210 lbs (95 KG) aproximadamente, vem com mais moral para tentar assumir um papel de relevância em alguma franquia.

7ª Rodada, escolha compensatória ainda não definida a posição.

Malcolm Perry – Quarterback/Running Back/Wide Receiver – Navy

Esse seria nosso Tyson Hill 2.0. Perry foi um QB em Navy, não foi excelente na posição, mas criou muito dinamismo ao ataque. Não chegaria para seu QB backup dos Seahawks, mas o jogador que poderia trazer um dinamismo e surpresa ao ataque, somando tudo que já foi draftado antes, como um 3º WR e reforço da OL, mais ao Carson e Homer pode ser um ataque terrestre fatal, Perry teve 21 TDs correndo com a bola, pensando ainda que ele se elegeu para o Combine como WR, poderia ser uma surpresa maior recebendo alguns passes durante o jogo, tudo isso organizado pelo Russel Wilson. Não vejo o porquê arriscar.

 

Gostou?

Deixe seu feedback abaixo.

One Reply to “MOCK DRAFT 1.0”

Deixe uma resposta