Pro Seahawks BR Podcast 068 – Mais do mesmo, outra derrota em pós temporada nas costas do pior Head Coach que um QB elite poderia ter. Obrigado por nada, Pete Carroll

Fala rapaziada do ProSeahawksBR, em mais um episodio desse que é o mais tradicional podcast da franquia no Brasil, Rodolpho e eu (Jeff), falamos sobre a dolorida derrota do ultimo domingo em Geen Bay.

Nada de novo, já era esperada, teve emoção, poderíamos ter vencido, e tínhamos todas as possibilidades, ate contrariando a mim que antes do jogo julgava que nossas chances seriam poucas, até ignorando o fato de nosso Quarterback estar vivendo na sua melhor temporada da carreira. E quase ele nos leva lá, quase ele nos dá a vitória, quase, porque ele não tinha apenas a boa equipe dos Packers comandada pelo extraordinário Aaron Rodgers como adversários, mas também o pior de seus inimigos, Pete Carroll.

Sim meus amigos, Pete é a maior ameaça de Russell Wilson todo ano, e ele deu as caras, tirando o verdadeiro MVP da liga, de todo o primeiro tempo, acabou por diluir nossas chances indo pro intervalo com um deficit de 18 pontos.

Enfim…Tudo isso e muito mais você confere nesse programa que tá um barato, É isso ai galera, curtam, compartilhem, concordem ou discordem, mas ouçam esse ep que ta show de bola. GO HAWKS!

 

Pro Seahawks BR Podcast 068 – Divisional Round Seahawks at Packers

 

 

 

One Reply to “Pro Seahawks BR Podcast 068 – Mais do mesmo, outra derrota em pós temporada nas costas do pior Head Coach que um QB elite poderia ter. Obrigado por nada, Pete Carroll”

Deixe uma resposta