Pré-jogo Semana 9 – Seattle Seahawks vs Tampa Bay Buccaneers

Olá 12’s. O próximo jogo é contra o Tampa Bay e muita gente pensa que se tratando dos Bucs será um jogo fácil. Não devemos nos enganar porque esse ataque de Tampa, apesar de cometer muitos turnovers, consegue ser bastante explosivo e não atoa venceu os Rams em Los Angeles. Além do duelo tantas vezes disputado entre Bruce Arians e Pete Carroll que já se conhecem muito bem, tem tudo pra ser um jogo pegado e ao contrário do que muita gente acha, não será um jogo fácil. Sem mais delongas, vamos aos Key matchups.

 

Key matchups para Seattle:

Pressionar James Winston: pass rush deSeaytle tem que aparecer. A linha ofensiva dos Buccaneers é fraca, mas nosso pass rush ainda não mostrou a que veio nessa temporada inclusive, contra oponentes fracos.

Ter muita atenção no fundo do campo:porque Mike Evans é sim um jogador diferenciado, além do Chris Godwin que tem jogado muito bem nessa temporada.

Parar o ímpeto do fortíssimo front 7 de Tampa Bay: em especial, Vita vea no meio e Shaquill Barret, dois jogadores que tem se destacado muito nessa temporada.

Passar mais do que correr com a bola e capitalizar em cima dos turnovers: Seattle precisa explorar o talento de Russell Wilson contra A fraca secundária dos Bucs especialmente, porque fica desguarnecida uma vez que é um dos times que mais manda blitz contra os advertência adversários.

 

Key matchups para Tampa Bay:

Manter Russell Wilson no pocket e não deixar ele extender as jogadas: esse é o grande desafio de todas as defesas que jogam contra Seattle, mas é algo que deve ser feito.

Não deixar Seattle controlar o relógio: uma vez que o jogo corrido do Seahawks é forte, Seattle gosta de manter a posse de bola.

Winston precisa ter tempo para achar seus playmakers: Mike Evans e Chris Godwin podem ter um jogo muito bom considerando o talento deles em relação a nossa defesa aérea.

Diminuir ou limitar os turnovers: os Buccaneers tem tido muitos problemas entregando a bola para o adversário seja com interceptações ou fumbles.

É isso ai 12’s, aguardemos o jogo e vamos confiar em mais uma vitória, #GoHawks!

Deixe uma resposta